Thomas Beatie, ou se preferir, a antiga Tracy Lagondino. Confuso? Pois eu explico.
Tracy Lagondino nasceu no Hawai em 1974, e era uma mulher, e sempre teve um desejo de ser tornar um homem, desejo este que quando tinha 20 anos começou a se realizar, pois foi começando a tomar injeções de testosterona, que o permitiram ter pelos faciais, um tom de voz mais grave e uma alteração nos órgãos sexuais. Em 2002, seu sonho realmente se realizou, quando ele realizou uma mastectomia, assim legalizou-se como um homem, mas optou por manter seus órgão sexuais (vagina, útero, entre outros).
Foi então que já como homem e com esposa, chamada Nancy , que não podia ter mais filhos pois já havia feito uma histerectomia em um outro relacionamento, Thomas decidiu ser ele mesmo a ter estes filhos, e foi isso mesmo que fez. E tiveram 3 filhos que nasceram da fecundação de óvulos de Thomas e de espermatozoides que foram sempre doados pela mesma pessoa, que preferiu ficar no anonimato.
O casal que até parecia estar feliz com esta nova vida mais se separou ano passado, tudo por culpa, da constante pressão que foi imposta pelo público em geral, sobretudo homens, que apelidavam o casal de louco, entre outros nomes. "Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora”, contou Thomas, já Nancy disse "Tivemos um mau bocado", disse Beatie. "Tivemos ameaças de morte, loucas. Eu já fui chamada de louca. O FBI foi chamado e eles monitoram as coisas para nós. O mundo está cheio de gente louca e temos que ter nosso juízo sobre nós".
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário